Sobre

Esse é um espaço para compartilhar experiências de cunho espiritual e universal. Não sou afiliada à religião, mas a Consciência Divina a qual todos nós fazemos parte. A ideia é ajudar outras pessoas sensitivas e/ou interessadas nesse universo, como eu.

Sobre mim

Olá, eu sou a Amanda Carvalho.
Tenho 33 anos e moro em São Paulo.
Sou designer digital por formação, mas cartomante nas horas vagas.
Sou espiritualista universalista e bruxa.

Sim, é possível ser as duas coisas ao mesmo tempo - ter uma consciência cosmológica, universal e ao mesmo tempo, conectada com Gaia (nossa Terra) e utilizando das forças telúricas, elementais e energéticas para fins mágicos.

Eu passei anos da minha vida - como muitos de vocês, acredito - tentando descobrir onde me encaixava.

Muitas noites em reflexão, após tentativas frustradas da família em me colocar em igrejas, que não sintonizavam com meus pensamentos, nem com a minha alma. Normal, eu também estava tentando me encontrar, assim como eles.
Na infância eu tive muitas experiências paranormais e mediúnicas - também como muitos de vocês -, que minha família não sabia explicar.

Era aterrorizante. Uma criança que vê e ouve espíritos e outros seres, mas que não tem apoio familiar e/ou mentoria, é passar os dias com medo do próximo contato inesperado e que muitas vezes, sou honesta a dizer, não é positivo.
Morando na periferia por muito tempo, lugar denso e de muita dor e sofrimento, muitos contatos eram de seres obsessores ou espíritos em sofrimento.

Por medo e sem saber de nada, eu me bloqueei. Passei os anos seguintes com a sensação de que poderia fazer mais, mas aqueles dons que eu tanto queria e já tive, agora estavam abafados por traumas e receios. Assim sendo, encontrei-me na Wicca. Ali no meio mágico e pagão, por anos consumi conteúdos, pratiquei rituais, até o momento em que me deparei com a ufologia. Além disso, após a tentativa de participar em um coven, não me senti mais conectada com aquilo. Eu ainda me sentia limitada e fadada a seguir doutrinas que eu nem sabia mais se acreditava.

Desmontei meu altar. Guardei os pertences e saí em busca de novas experiências.

Fiquei um tempo longe da magia, até passar pelo processo de desobsessão - porque nessas novas experiências, passei por assédios, mas que não são a pauta aqui.

Depois que comecei a melhorar, passei a unir novamente a magia na minha vida, mas sob uma nova perspectiva - sem dogmas, sem regras rígidas, mais eclética, natural e cosmoética.

Aí nesse processo de cura, resolvi criar esse projeto para compartilhar com vocês meus aprendizados.

Espero que fique por aqui e a caixa de comentários está aberta.

Este site é meu projeto espiritualista - universalista e cosmológico, mas sem religião. Sinta-se a vontade e aqui ninguém é dono da verdade. Sou uma pessoa como você.